coração Oficialização de Fã Clube

O primeiro passo para a montagem de um fã-clube é reunir no mínimo 20 (vinte) pessoas que tenham Juliana Dias como ídolo e pretendam se dedicar à carreira dela, na medida do possível. A seguir, é importante escolher um nome bem original, que tenha ligação com a carreira de Juliana Dias.

Como presidente, a (o) responsável terá um papel de liderança e de muita responsabilidade. Assim sendo, a (o) presidente ou a (o) vice terão de manter os associados informados sobre tudo o que acontece com o artista como informar sobre exibição dos programas que contem com a participação dele; providenciar uniformes, como camisetas, bonés, botons, etc; participar de platéia de programas de TV; manter as associadas mais unidas possíveis e, ainda, ter em mente que os fãs-clubes representam o público da Juliana Dias, portanto deverão ter condutas exemplares, da mesma forma como os artista que vocês estão representando.

Outro passo importante é que o fã-clube tenha um endereço na Web, com um responsável pela atualização periódica da página; assim, todas as associadas poderão saber o que está acontecendo com a artista de uma maneira fácil e rápida. Será autorizado pela RS Assessoria que as notas publicadas no site, no blog ou no twitter da Juliana Dias sejam postadas pelos fãs-clubes nos sites ou blogs oficias, sempre mantendo os créditos. Os fãs também poderão postar notas sobre a Juliana Dias publicadas pelos diversos sites de notícias, desde que sejam mantidos os créditos. Com isso, os associados estarão sempre informados de tudo sobre o ídolo, e a (o) presidente ganha tempo na comunicação com os membros do fã-clube.

Lembre-se de que, quanto mais os fãs estejam interagindo entre si, mais ativo será seu fã-clube e isso poderá fazer com que ele se destaque nos eventos e festas onde a Juliana Dias estiver presente.

Alguns fãs-clubes cobram uma mensalidade para confecção de camisetas, carteirinhas, bonés, brindes, postagem de material, confecção de jornais etc. Isso é critério de cada fã-clube e a RS Assessoria – que representa a artista Juliana Dias, não têm vínculo nenhum com os valores cobrados pelos fãs-clubes.

Como oficializar seu fã-clube certo

Só serão oficializados os fãs-clubes que cumprirem as regras acima descritas e que preencherem e enviarem o formulário clicando no botão abaixo.

É importante que a ficha de cadastro de fã-clube seja preenchida com informações, mais completas possíveis e que se mantenha sempre atualizada.

* Para outras informações e dúvidas envie um email para: risoassessoria@gmail.com

oficialize-aqui