RELEASE realese

Juliana Dias é bailarina, trabalhou em shows com grandes nomes da música brasileira, foi parte do corpo de ballet de programas relevantes da televisão e participou da 16ª edição do reality show da Rede Globo – Big Brother Brasil.

A paulista é formada em Moda, mas sua grande paixão sempre foi a dança.

Começou a fazer Ballet, Jazz, Sapateado e Dança Contemporânea aos 11 anos na Raça Cia de Dança, uma conceituada companhia no meio artístico, merecedora de mais de oitenta prêmios por manter sempre trabalhos de grande qualidade e que coleciona em seu repertório coreografias de Luis Arrieta, Ivonice Satie, Henrique Rodovalho e Roseli Rodrigues, fundadora da Companhia e um nome importante da dança no Brasil. Participou de vários festivais, apresentações e workshops.

Aos 22 anos, Juliana teve sua primeira oportunidade na TV no programa “O Melhor do Brasil” com Marcio Garcia e Rodrigo Faro, passando também pelo “Tudo é possível” com apresentação de Eliana e Ana Hickmann e “Legendários” com Marcos Mion, todos pela Rede Record. No SBT, também foi convidada em algumas oportunidades para participar do “Programa do Ratinho”.

Em 2015, iniciou seu trabalho no Ballet do cantor Leonardo, além da turnê “Cabaré”, com o próprio cantor e Eduardo Costa, viajando por todo o Brasil.

Além da dança, cursou três módulos de interpretação para Teatro, TV e Cinema na Escola de Atores Wolf Maia.

Neste ano, participou do reality show “Big Brother Brasil 16”. Elogiada pelo apresentador Pedro Bial, teve uma trajetória impecável no programa, conquistando muitos prêmios, provas e o carinho do público brasileiro. Ainda no decorrer do programa, viu o seu nome liderar todas as pesquisas sobre menções na internet, teve o apoio de inúmeros artistas, principalmente do seu até então, patrão, Leonardo.

Sincera, de forte personalidade, engraçada e cheia de carisma, ela ama estar com os amigos e a família e encarar cada novo desafio como o último e vivê-lo intensamente!